Alojamento

Propostas de Alojamento

htl_01

 

Hotel Tuela Porto ***

 

Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.
À volta do hotel encontra um importante centro de negócios e uma prestigiada zona comercial e o Mercado do Bom Sucesso, recentemente reaberto.

 

Hotel Quality Inn Portus Cale ****

 

Inserido na Av. Da Boavista, próximo do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e com acesso a uma vasta rede de transportes públicos, o Hotel Quality Inn Portus Cale espera por si no coração da cidade do Porto. Passeie pelo Rio Douro, pelo parque da cidade ou se preferir faça compras na zona do Bom Sucesso.
Tudo isto e muito mais, lhe permite este Hotel estrategicamente posicionado e próximo das zonas de referências da Cidade Invicta.

 

Hotel Carris ****

 

Este hotel de 4 estrelas está situado na zona da Ribeira, no Porto e ocupa um edifício histórico e remodelado, com vistas para o Rio Douro, disponibiliza acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito, todos os quartos do Carris dispõem de televisão de ecrã plano com canais por cabo.
Os pisos em madeira e uma combinação de cores escuras e claras fazem parte da decoração moderna.

Hotel Bessa Boavista ****

Bessa Hotel, encontra-se em pleno centro de negócios e comercial da cidade do Porto. A sua localização, na zona da Boavista, uma das mais prestigiadas zonas da cidade, faz deste hotel uma excelente opção tanto para estadias de negócios como férias.
Incorporando o viver da invicta num estilo Ibérico o Bessa Hotel, assenta todos os seus serviços em modernidade e qualidade.

 

Sheraton Porto Hotel & Spa *****

O Sheraton Porto Hotel & Spa oferece-lhe um ambiente acolhedor. Localizado no centro da cidade, envolvido pelo bulício da zona de negócios, o Sheraton Porto dá-lhe a possibilidade de explorar o segredo mais bem guardado na Europa! Único, distinto e autêntico, o Porto é, tal como o seu vinho, um tesouro que se deve apreciar lentamente…
A uma curta distância do centro, relacione-se com os 2000 anos de história da cidade e experiencie o vinho do Porto diretamente da sua terra natal.

 

Crown Plaza Porto *****

Localizado nua elegante área residencial e comercial do Porto, o Crown Plaza Porto está idealmente posicionado entre o ar e o centro da cidade.
Os 232 quartos estão decorados de forma elegante e harmonioso induzindo a sensação de tranquilidade e bem estar.

 

Porto Palácio Congress Hotel *****

No Porto Palácio Congress Hotel & Spa os pormenores são a essência de cada momento. Aqui, todos os detalhes são pensados para a máxima harmonia e bem-estar em cada visita.
Da arte à decoração, do atendimento personalizado à gastronomia que se exprime em iguarias variadas das melhores cozinhas do mundo, tudo é minuciosamente temperado com conforto e com uma atmosfera elegante, para que cada estada seja única, em trabalho ou em lazer.
O Hotel é membro da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World.

 

Hotel Ipanema Park *****

Um hotel de 5 estrelas com piscina exterior e um Lounge Bar no último piso que lhe oferecem uma vista panorâmica sobre a cidade do Porto e a foz do rio Douro.
O hotel fica perto do rio e Museu da Fundação de Serralves. Todos os quartos são amplos e luminosos e estão equipados com TV por cabo e Sport TV, minibar, ar condicionado, serviço de quartos 24H e Internet wi-fi gratuita em todos os quartos e áreas sociais do hotel.
O hotel disponibiliza, ainda, ginásio, squash, serviços de massagens e babysitting, que estão disponíveis mediante marcação prévia.

 

Inter Continental Porto Palácio das Cardosas *****

InterContinental Porto – Palácio das Cardosas UM SÍMBOLO DE HERANÇA E AUTENTICIDADE NO CORACAO DA CIDADE.
Localizado num palácio do seculo XVIII com vista privilegiada sobre a imponente Avenida dos Aliados e a uma curta distancia de todos os principais destaques culturais como, o Mercado do Bolhão, a Ribeira ou a Igreja dos Clérigos, o Palácio das Cardosas e o lugar ideal para quem quer conhecer a verdadeira essência da cidade do Porto.